Teoria cretina do dia
"A liberalização do aborto fazendo-o depender apenas do pedido da mulher parece-me claramente uma «solução» desproporcionada e inadequada para o problema do aborto clandestino. É abrir a porta legal para que o aborto passea substituir-se aos métodos anticoncepcionais em determinadas situações. Considere-se o caso de uma relação em que se pretende evitar a gravidez, e em que os parceiros sexuais não conseguem acordar num método anti-concepcional que seja aceite por ambos. A liberalização proposta vem sobrepor-se à necessidade de uma solução mutuamente aceite, obtida pelo diálogo. Como resultado da liberalização proposta teremos que muito provavelmente, na situação descrita, a uma provável gravidez indesejada se seguirá a decisão de abortar, tomada pela mulher.(...)"
Ora, dar agora o direito de escolha às mulheres, essas cabeças ocas.... já se sabe, em podendo, largam logo a pílula e desatam a abortar de três em três meses, que dá muito menos trabalho...
5 comentários:
Qualquer dia querem trabalhar, e daí até puxarem dum cigarro é um passo.
Vivemos num país de cretinos e hipócritas, porque só quem nunca abortou,pode dizer uma bestialidade destas; além disso, de quem é o corpo??? Quer dizer, se engravidar tenho de aceitar a decisão do outro, não????
Aliás é um prazer abortar...
Eu abortei duas vezes, má sorte minha.....Dá para ver que adorei....
Pais de bestas, é o que é......
ó fuckitall, ele há gajas que até querem estacionar sem ter um gajo a dar instruções, vê lá tu!
vê lá o gaja, não me digas que também precisas de gajo apra estacionar.......bom natal
Já estou tão enjoado... Sinceramente.
Enviar um comentário