sexta-feira, dezembro 22, 2006

Teoria cretina do dia

"A liberalização do aborto fazendo-o depender apenas do pedido da mulher parece-me claramente uma «solução» desproporcionada e inadequada para o problema do aborto clandestino. É abrir a porta legal para que o aborto passea substituir-se aos métodos anticoncepcionais em determinadas situações. Considere-se o caso de uma relação em que se pretende evitar a gravidez, e em que os parceiros sexuais não conseguem acordar num método anti-concepcional que seja aceite por ambos. A liberalização proposta vem sobrepor-se à necessidade de uma solução mutuamente aceite, obtida pelo diálogo. Como resultado da liberalização proposta teremos que muito provavelmente, na situação descrita, a uma provável gravidez indesejada se seguirá a decisão de abortar, tomada pela mulher.(...)"

Ora, dar agora o direito de escolha às mulheres, essas cabeças ocas.... já se sabe, em podendo, largam logo a pílula e desatam a abortar de três em três meses, que dá muito menos trabalho...

5 comentários:

FuckItAll disse...

Qualquer dia querem trabalhar, e daí até puxarem dum cigarro é um passo.

Anónimo disse...

Vivemos num país de cretinos e hipócritas, porque só quem nunca abortou,pode dizer uma bestialidade destas; além disso, de quem é o corpo??? Quer dizer, se engravidar tenho de aceitar a decisão do outro, não????
Aliás é um prazer abortar...
Eu abortei duas vezes, má sorte minha.....Dá para ver que adorei....
Pais de bestas, é o que é......

Mazinha disse...

ó fuckitall, ele há gajas que até querem estacionar sem ter um gajo a dar instruções, vê lá tu!

Anónimo disse...

vê lá o gaja, não me digas que também precisas de gajo apra estacionar.......bom natal

Jonas disse...

Já estou tão enjoado... Sinceramente.