Uma gaja percebe que pode facilmente tornar-se assassina quando está calmamente a tomar café e o marmanjo do lado, impecavelmente vestido e com telelé a condizer, diz, com ar enlevado "pois... estamos ambos os dois...."
2 comentários:
Anónimo
disse...
Ele diz isso derivado a que não sabe falar como deve de ser. Hádes ver que muita gente é assim. Ou já vis-te?
Pois. Empregou a fonemologia iterativa do sintagma preposicional activo, quando deveria haver utilizado a aférese epistemológica diferencial do paralóquio transverso. O pessoal assim anda sempre bem vestido, e com celular Giô Armani & Gabanna. E ospois o gaijo levou ela prá cama sem dor.
Assim de repente... para nada. Mas dá um jeito do caraças para ter os blogs preferidos organizados e as novidades sempre a chegar. Também serve para a Mazinha fazer experiências de gosto duvidoso com os templates e tal. Pensando melhor, inté nem é inútil de todo.
2 comentários:
Ele diz isso derivado a que não sabe falar como deve de ser. Hádes ver que muita gente é assim. Ou já vis-te?
Pois. Empregou a fonemologia iterativa do sintagma preposicional activo, quando deveria haver utilizado a aférese epistemológica diferencial do paralóquio transverso.
O pessoal assim anda sempre bem vestido, e com celular Giô Armani & Gabanna. E ospois o gaijo levou ela prá cama sem dor.
Enviar um comentário