terça-feira, janeiro 09, 2007

Instruções da pílula



Como estou farta até às orelhas daquela malta que diz que hoje em dia os métodos anticoncepcionais são infalíveis, aqui vai parte da bula de uma pílula, neste caso a Yasmin.
Bula esta que diz explicitamente que seguindo à risca as instruções de uso (tomar sempre à mesma hora, não tomar antibióticos, não beber chá de hipericão – sim, esse mesmo chá que é bom para as dores de estômago… - não vomitar, não ter diarreia, não…. sei lá quantas coisas), as probabilidades de gravidez são muito reduzidas.

Para mim, muito reduzidas não é o mesmo que nulas. E isso, claro, se não houver falha nenhuma nas tomas diárias, como podem ver pelo esquema ao lado…..

4 comentários:

Anónimo disse...

a abstinência dá resultado, a não ser q uses a mesma água do bidé q ele ... (há metodos mais radicais, mas este a igreja de certeza q aprova ... )

Anónimo disse...

Estás cada vez mais "chata"!!! Devias ver o esquema da pílula que uso... É no mínimo o dobro dessa!!! Desgraçada da mulher que se esqueça muitas vezes de tomar a pílula!!! LOL

FuckItAll disse...

Já te expliquei qual é a solução: quando te esqueceres de um, ficas a estudar a bula até te teres esquecido do segundo, e depois já só tens que perguntar ao teu médico. Simples.

Anónimo disse...

brinquem, brinquem ainda engravidam e depois é que são elas........