quinta-feira, janeiro 18, 2007

Pindérica

Que ir ao supermercado é uma aventura, todos sabemos. Mas há dias particularmente interessantes.
Hoje foi um deles.
Fui comprar fiambre. Estava à minha frente uma gaja com ar de tia e correspondentes roupinhas com motivos tigreses, cabelo impecavelmente loiro, unhas perfeitas, etc e tal. Queria queijo. Mas não um queijo qualquer...

- Quero 200 gramas de queijo enfastiado. Mas quero-o enfastido fino, ouviu?

(a menina ouviu... deve ter sido por isso que mordia os lábios enquanto "enfastiava" o dito queijo....)

8 comentários:

Anónimo disse...

deixa la isso,
não é pior que os salamaqueques do Jerónimo de Sousa......

Anónimo disse...

além do mais ela tinha razão o queijo enfastia............

FuckItAll disse...

Agora tenho que dar razão à pindérica. Queijo é nojento.

JPB disse...

Essa também deve dizer, quando come a primeira fatia (ou será fastia?) que está a "enxertar" o queijo

Anónimo disse...

A propósito de queijos enfastiados...
Dizia-me, com um ar absolutamente triunfante, um moçoilo daqueles que eu aturo com amor e carinho: ah, masé keu tenhum problema máior cus outros todos que tão práqui porque eu sou diabrético, tá a ver?
Eu vi, vi... os parvos dos diabretes todos lixados por se terem metido naquele corpinho infernal. Por acaso, nesse grupo havia também um desgraçado cujo irmão era audio-visual...

Tenho dias assim, bem recheados de tochicoindependentes, um diabrético aqui, um audio-visual acolá, muitas úrsulas, epiléctricos q.b e um ou outro neurolótico que são os que mais dores de cabeça me dão. Vai lá uma pessoa saber se o homem é psicótico, neurótico ou simplesmente anedótico? É por estas e por outras que sou quase imune a tédios e fastios.

FuckItAll disse...

Então, Joana? Julguei que eras amiga dos tédios (embora não das náuseas, bem vês que estou atenta)

Anónimo disse...

ahhhah, o outro tb dizia q o filho tinha caído e ele o tratava com tintura de ódio, e que teve de o levar ao hospital onde esteve a soro filosófico (isto é verídico, e eu ainda me vou lembrar de mais, destes mimos, q qd estou ao pé deste personagem tenho de levar bloco, q são tantas e umas atrás das outras, e tudo dito com o ar mais importante do mundo, e a pensar q está a falar correctamente ahahahahahah ... pérolas !!!!!!!!!! )

Anónimo disse...

ísto é desmasiada critica....
e respondendo ao mouro, eu de enxertar, só porradinha....
eu conheço gente tb que tem casas germinadas, que comem mulas com patas-esta é emigrante francesa, que a filha ratou o ano porque vou operada a rata, tb conheço, umas que dizem qustos em vez de quistos, quizemas etc.....
outros confundem ananase com ananás e perguntam se podem comer de lata porque é mais barato, é um rôr delas.......
mas falando de que, com estas me fico.........