terça-feira, janeiro 23, 2007

A chatice da clientela




Isto uma gaja tem uma loja e farta-se de ter clientes que querem um preto mais ou menos transparente o lacinho não devia estar do lado esquerdo mas sim do direito por causa da camisolinha que compraram na Zara mais as tangas que deveriam ser cuecas e as cuecas que são muito giras mas deveriam ser tangas e os estupores dos collants que são de um cinzento que não combina com mai num sei quê.


Uma gaja farta-se destas coisas. Uma gaja farta-se de celulite e mamas descaídas e cicatrizes do silicone e do marido que não gosta que ela vista soutiens de renda e essas coisas todas. E quando uma gaja se cansa o que é que faz? Cria um blog para dizer disparates, claro.


Os gajos começam a pedir gajas boas e eu posto. Agora são as gajas que se sentem discriminadas, que este blog é sexista e tal. E querem gajos bons. Mas não pode ser um qualquer que já se sabe que o raio das gajas são chatas como a potassa para escolher cuecas quanto mais um gajo.

Não... querem logo o bonzão do Polo. Não são pobres a pedir, as cabronas...


De modos que aqui vai o gajo, Nacho Figueras de seu nome e jogador de polo a sério. Agora não me chateiam mais. Se isto é pra ficar chato como uma loja, deixo já isto pró Mouro da Lapa que tem mais paciência para mamas de silicone do que eu.


5 comentários:

moura min disse...

ahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!
já tou cliente da tua loja !!!!!!

e essa do pobre a pedir, a cabrona é pra mim???? é q se é ... tens toda a razão, oras, se é pra pedir ia pedir o q? o emplastro???????? deves pensar q as mouras são tolas !!!!

Joana D'Apre disse...

é pá não dês ideias mazinha, já tou mesmo a ver o Mouro a aproveitar a deixa pra comentar o formato do mamalhal da lapa. E eu a ter que levar com as descaídas, as empinadas, as que não mexem... Mas prontos, assim comásim, também já vi os Outros Blogues quase todos :))

maria disse...

desculpa lá mazinha, eu vi que passaste la por casa e um beijo também.
esse gajo é giro mas deve ser melhor nu, para melhor lhe podermos tirar as medidas aquilo que não vemos....

H2SO4_ disse...

O gajo passa a vida com um pau na mão a empurrar bolas!!!
Põe mas é o George Cloonie mais o seu estetoscópio de estimação.
Para gajas com febre, só mesmo um homem especializado em cuidados intensivos.

maria disse...

ai cum caraças......estes gajos, quando lhes toca eles ficam logo todos f.................