sexta-feira, janeiro 26, 2007

Momento musical

Ando com pouco tempo para postar aqui textos de fino recorte literário.
O Mouro, suspeito que também, que esse gajo para se pirar sem dar cavaco (salvo seja) é mesmo com ele.

Vai daí, deixo aqui uma música gira. Têm que clicar aqui porque este blog é armado em fino e não posta vídeos.

Bom fim de semana e já agora, respondam à pergunta da musiquita, tá?

ps - pensando bem, não precisam responder. A gente não quer saber dessas coisas, que isto aqui não é aquele blog novo cheio de gajos badalhocos que por aí anda.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue é nogento, pôr músicas sobre sexo anal é um nojo.

FuckItAll disse...

Coisa linda!

Ó anonymous, então porquê?

Mazinha disse...

Tá aqui uma gaja a lutar pelo enriquecimento musical do tasco e tem críticas destas... tá mal!

Toni25cm disse...

Eu também acho que é um nogo.

Anónimo disse...

eu não acho nada e qd perco, é pra sempre, ihihihihi ... além do q, não respondo a perguntas de cariz sexual q a minha esmerada educação na Suiça, não o permite, sorry

Anónimo disse...

esqueci de dizer q até gostei do ritmo, da música e tal.