terça-feira, janeiro 23, 2007

A chatice da clientela




Isto uma gaja tem uma loja e farta-se de ter clientes que querem um preto mais ou menos transparente o lacinho não devia estar do lado esquerdo mas sim do direito por causa da camisolinha que compraram na Zara mais as tangas que deveriam ser cuecas e as cuecas que são muito giras mas deveriam ser tangas e os estupores dos collants que são de um cinzento que não combina com mai num sei quê.


Uma gaja farta-se destas coisas. Uma gaja farta-se de celulite e mamas descaídas e cicatrizes do silicone e do marido que não gosta que ela vista soutiens de renda e essas coisas todas. E quando uma gaja se cansa o que é que faz? Cria um blog para dizer disparates, claro.


Os gajos começam a pedir gajas boas e eu posto. Agora são as gajas que se sentem discriminadas, que este blog é sexista e tal. E querem gajos bons. Mas não pode ser um qualquer que já se sabe que o raio das gajas são chatas como a potassa para escolher cuecas quanto mais um gajo.

Não... querem logo o bonzão do Polo. Não são pobres a pedir, as cabronas...


De modos que aqui vai o gajo, Nacho Figueras de seu nome e jogador de polo a sério. Agora não me chateiam mais. Se isto é pra ficar chato como uma loja, deixo já isto pró Mouro da Lapa que tem mais paciência para mamas de silicone do que eu.


4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!
já tou cliente da tua loja !!!!!!

e essa do pobre a pedir, a cabrona é pra mim???? é q se é ... tens toda a razão, oras, se é pra pedir ia pedir o q? o emplastro???????? deves pensar q as mouras são tolas !!!!

Anónimo disse...

é pá não dês ideias mazinha, já tou mesmo a ver o Mouro a aproveitar a deixa pra comentar o formato do mamalhal da lapa. E eu a ter que levar com as descaídas, as empinadas, as que não mexem... Mas prontos, assim comásim, também já vi os Outros Blogues quase todos :))

Anónimo disse...

desculpa lá mazinha, eu vi que passaste la por casa e um beijo também.
esse gajo é giro mas deve ser melhor nu, para melhor lhe podermos tirar as medidas aquilo que não vemos....

Anónimo disse...

ai cum caraças......estes gajos, quando lhes toca eles ficam logo todos f.................