terça-feira, janeiro 23, 2007

Aviso á navegação

Badie: não comeces a gerir a coisa segundo a opinião pública. Cairás na demagogia, esquecerás valores para seguir o vento. Não faças tudo o que te pedem, não te governes pela voz da rua. Não faças disto um programa de discos, ou fotos, ou o que seja, pedidos. Quando muito, que sejam perdidos.
A democracia não presta - e isso viu-se cedo: da primeira vez que se pediu a opinião do povo, pregaram Cristo na cruz e libertaram um ladrão.
Quanto ao silicone, não comento. Não falo da minha vida sexual em público.

7 comentários:

Mazinha disse...

Eu só cedi desta vez para equilibrar a coisa. Mas a partir de hoje vou só postar cenas porno e quem não quiser, que n olhe. Mainada.

FuckItAll disse...

Ah é assim que vais contrariar a voz da rua?

Toni25cm disse...

Aí o mouro tem razão. É preciso é não les dar cúnfias. Haja quem mande. Senão a gente acumola, acumola, e um dia explude.

Anónimo disse...

Esse mouro bem que podia dar o último suspiro (se não percebem o trocadilho é porque são uma cambada de incoltus), aquilo é coisa que se poste? "Não falo da minha vida sexual em público"? Chato do caraças.Claro cassim nunca à-dir à tevisão.
Cumeçamadár os tédios ai cu-meça cu-meça.

Anónimo disse...

eu acho giro, q na li protestos, qd postastes a gaija boa, devem sentir-se ameaçados, qd vêm um gaijo bom, podre de bom, ouriçam-se todos ... e tá vestido, fará se na tivesse, pfffffffffffffff, empata ... ihihihihihihihihi

JPB disse...

Não moro em Granada, joaninha :)

Anónimo disse...

Pois,o Meu Mouro também não se chamava Boabdil...
Nenhum mouro tá livre da rendição. :)