segunda-feira, janeiro 29, 2007

Assim Não

"O aborto em Portugal sempre foi um crime sem castigo. Isto tem a ver com a idiossincrasia própria do povo português e pela convicção generalizada que a este tipo de práticas se deve opor uma censura moral mais do que qualquer sanção penal." Andreia Neves

Portanto, fazemos leis que não são para cumprir porque no fundo, no fundo... só queremos mostrar que somos moralmente superiores.

"Sobra uma única coisa que está de facto em discussão: às dez semanas há ou não uma Vida? Há. É um facto, não é uma opinião. Há uma Vida com dez semanas – que faz caretas, tem dentes de leite, impressões digitais e um coração a bater - a que só falta nascer e crescer. A pergunta que agora se faz é escolher se a deixamos nascer, ou se deixamos que a Lei diga que pode ser abortada, se a mãe quiser. Seja por que razão for." Inês Teotónio Pereira

Eu não sei que ecografias é que esta rapariga anda a ver.... caretas? dentes de leite? impressões digitais??????

3 comentários:

FuckItAll disse...

Qualquer dia dizem-nos que eles já andam de mochila, comem bolicaos e vêem o Noddy. A gente fica até sem saber o que é que aqueles madraços ainda estão a fazer dentro da barriga das mães!

Anónimo disse...

Se nascerem já adultos é melhor, já servem para me sustentar. Quando descobrirem isso, que deve estar prestes, garanto que voto não.

Anónimo disse...

se às 10 semanas já têm dentes, porquê que n nascem já!
e para quê esperar 9 meses??? é uma chatice ter aquela bola enorme na barriga durante tanto tempo!

HAJA PACIENCIA!!!