quarta-feira, janeiro 31, 2007

Assim Não - Parte II

Estava eu aqui toda chateada por ter recebido o postalinho da nossa senhora a chorar e a propor-me a compra de um terço pelo preço mínimo de 10 € (terá portes incluídos?), quando percebi que a campanha pelo Não tinha ainda coisas mais escabrosas que estas...

No Sim no Referendo podem encontrar os panfletos pelo Não que um infantário de Setúbal achou por bem enfiar nas mochilas das crianças a seu cargo. Num deles pode mesmo ler-se coisas como:

"Por acaso pensavas comprar uma máquina de lavar ou um aspirador com os gastos que talvez eu te iria causar?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho a ideia boa mas falharam no conteúdo. Em vez de aspiradores e coisas chatas deviam ter proposto um plasmazito topo de gama ou uma remodelação do salão lá de casa com móveis muito jeitosos em série (da moviflor, porque não?), carpetes, cortinados e uma bonita colecção de livros com lombada a condizer com os sufás. Depois queria ver, queria.

Mazinha disse...

O desplante da gaja, querer uma máquina de lavar em vez de ir pró rio como a avó... e o aspirador? estas gajas de agora são umas lontras, nem encerar um bom soalho sabem, essa é que é essa....

Agora a sério: alguém deveria dizer ao padreca que escreveu isto que um aspirador não é caro.

FuckItAll disse...

Como já vos disse: estes exemplos (lembram-se das férias na neve?), dizem muito sobre a cabeça e os valores de quem os escreve. Essa é que é essa.