domingo, março 18, 2007

Blógica feminina

De um comentário no blog do Alexandre Soares Silva

"Os blogs femininos existem para que elas tenham onde escrever sem que isso seja impresso e ensinado nas escolas."

O meu amigo toni25cm adoraria esta - se a percebesse, claro.


ADENDA: Foi a minha prestimosa co-blogger quem me fez os links acima, pois eu não estava a conseguir fazê-los da forma empírica e quiçá completamente idiota com que tenho feito os anteriores. Na ocasião, ela acrescentou (e passo a citar): «Um dia destes, quando tiver muito tempo e paciência, ensino-te, tá?»
Tá.
Quando eu finalmente souber tudo sobre blogs e links e tal, acontece-me como no resto das coisas da vida: já não terei idade para aproveitar o que sei. Mas pronto, tásse bem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já dei voltas e voltas a esta pobre cabeça feminina...não me lembro de ter escrito nada que tenha sido impresso e ainda menos ensinado na escola. Detesto criancinhas mas não a esse ponto. E não devo ser tão esperta como "elas", essas gaijas que mal escrevem qualquer coisinha lá vai a porto editora imprimir e pespegar no manual. Há "elas" com sorte, há. Mas depois são libertas através dos seus blogs femininos? Também já não percebo nada, afinal.
E já agora: para que sevirão os blogs masculinos? Vou pensar muito e já volto.

FuckItAll disse...

O texto é tããão bom... gosto muito do ASS quando resolve ser misógino, sobretudo com escritoras. Isto, por exemplo, é um clássico: http://soaressilva.wunderblogs.com/archives/022512.html

Mazinha disse...

eu tb gosto muito de ti, companheiro :P