quinta-feira, abril 19, 2007

Post emocionado

Bem... estou tão habituada a não conseguir fazer loguin aqui no blog que, prontos pá, agora que consegui, nem sei bem o que possa escrever. Tou emocionada, é o que é.

Aqui vai info para fazer inveja aos amiguinhos:
a minha nova loja fica a 18 kms de casa (a anterior a 46), três semáforos (pouco problemáticos) e quatro rotundas (todas com hipótese de "escape".

Tenho estacionamento legal e de borla a 200 metros da loja e estou a uns míseros 700 metros desta bilbioteca de praia... o velhinho Diana Bar...

9 comentários:

Shyznogud disse...

com essa da praia só mereces isto: cabra!

Mazinha disse...

eheheh....
e ler os jornais de borla numa confortável cadeira virada pró mar??? Este bar esteve para ser demolido, mas acabou em biblioteca... às vezes, acontecem milagres....

Mouro da Lapa disse...

Só uma nota: espero que o arquitecto que concebeu esse edifício da foto esteja preso ou, pelo menos, em liberdade condicional.

Mazinha disse...

O Diana Bar é lindo! Quando era miúda ia lá comprar gelados. Tu não me lixes uma das memórias mais felizes dos verões da minha infância com tretas arquitectónicas, tás a oubir?

Tens de ir lá e bubir ao primeiro andar, aí sim, vais perceber a poesia do espaço...

ps - quem tem à porta as Amoreiras, melhor fazia em estar calado.

Mouro da Lapa disse...

Já lá subi, filha. E quanto às Amoreiras: de um gajo que fez aquilo que se sabe a várias senhoras, e até filmou, só se poderia esperar que fizesse o mesmo à cidade.
Eles andem por todo o lado...

Mouro da Lapa disse...

E deixa-te de complexos regionalistas pindéricos. O que eu disse não tem nada a ver com o local onde está. Um dia destes, equipo-me de pachorra e máquina fotográfica, ando aqui pelas redondezas da Grande Alface e arranjo-te uma colecção que vai fazer com que esse mamarracho pareça o Taj Mahal.

Joana D'Apre disse...

Praia com prédios ali pespegados a vigiar a costa é mau, é muito mau, asqueroso mesmo, mas com prédios destes a história é outra...

Boa sorte com a nova loja :)

miguel disse...

povoa do varzim...passeio dos alegres...e loja de que?

Mazinha disse...

lingerie, claro! ;)