segunda-feira, outubro 09, 2006

Os meninos da Oni...



Estava eu aqui posta em sossego no quando me entraram dois marmanjos armados em comerciais (fatinhos Massimo Dutti e gravatinha garrida).
Até aí, tudo bem, já estou habituada...
Os meninos eram da Oni e pretendiam saber se eu tinha telefone, Internet e afins "com desconto".
Lá lhes disse que não pretendia mudar de fornecedor e... e.... um deles resolveu resolver aquilo de uma forma mais... mais... masculina.
Vai daí, não se deixa abater pela minha resposta negativa e contra-ataca: "Mas a senhora não tem um marido, um irmão ou um amigo que a costume aconselhar nestas coisas de internet e computadores com quem a gente possa falar?"

"Porquê?Acha-me demasiado estúpida para fazer um contrato?"
Que não, que o interpretei mal, que a maioria das senhoras não costuma ter muito jeito com estas coisas, apesar, claro, das excepções e... e...

Para ser honesta, não sei o que me chateou mais: se o gajo assumir que não percebo patavina de internet ou ter-me chamado "senhora" três vezes em cinco minutos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá tás tu com a mania dos feminismos... Mulheres...Bah!!!!...

Anónimo disse...

A culpa não é só dos marmanjos com fatiota "Maximo Dutti".

Também já vendi muita coisa, não da ONI mas da #&$@?**.com (não digo porque é feio fazer publicidade à minha empresa)e o que mais me chateava era receber a seguinte resposta:
- "Desculpe, mas não se importa de ligar mais tarde porque quem decide estas coisas cá em casa, é o meu marido".

É por estas e por outras que quando os maridos lhe enfeitam a testa, nem lhe pedem opinião.

Bem feita!!!

Anónimo disse...

para se ler este blog é preciso saber ingles. está mal

Carlota disse...

Que grandes atrasados mentais!!