quarta-feira, setembro 27, 2006

Esta até o meu cão sabe...



Tinha perdido este vídeo fabuloso, mas cá está ele... a 13 de Julho de 2006, este senhor fez história na televisão francesa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho-me deliciado com as crónicas da MRP porque raramente tenho visto em letra impressa, e para mais com o "nihil obstat" e o "imprimatur" de um jornal supostamente sério, tanta vacuidade e tanta bacorada em tão poucas linhas.
Entre outras coisas (como, por exemplo, o facto patente de a senhora não fazer a mínima ideia do que é o Kama Sutra) retenho esta frase magnífica:
"Quanto mais pequena é uma estrutura social, mais opressiva tende a ser. Acredito firmemente que, se o nosso território fosse mais vasto, também os espíritos seriam mais abertos."
A ideia é luminosa, e não posso deixar de concordar com ela. Sempre me impressionou a espantosa e inigualável abertura de espírito da China de Mao (quase um terço da Humanidade) da União Soviética (11 fusos horários, o maior território do Mundo) e de outras enormes estruturas sociais, como o Egipto ou a Coreia do Norte.
Fiquei a entender porque é que os pequenos holandeses (apenas 16 milhões), os minúsculos dinamarqueses (uns 5 milhões, metade de Portugal, coitados)são tão fechadinhos de espírito.
Já para não falar dos luxemburgueses, um povo tão pequeno e tão estúpido que nem conseguiu arranjar um nome para a capital. E dos do Liechtenstein - os quais duvido que, com um nome tão complicado, tenham conseguido arranjar um gentílico decente (já agora, alguém me diz como se chamam os naturais do Liechtenstein? Talvez a MRP saiba, sei lá...)

Anónimo disse...

O q é q gente tem com isto