Mas coitadinha da girafa... Ninguém tenta perceber a frustração da desgraçada ao só poder ver??? Tristinha, tristinha e ainda lhe dizem que é mirone... Marota
Hoje, já ganhei o dia. Pela primeira vez, entrou pelo meu blog dentro, uma crítica negativa. Bem-haja o (a) anónimo (a), que a fez. Pena que o anonimato me impeça de lhe responder, a agradecer. Críticas, venham de onde vierem, são sempre positivas. É assim que o mundo pula e avança. Como conheço a origem, «coisas que nos chateiam», ainda mais triste fico. Poder-lhe ia dizer cara-a-cara: «Continua, por favor!».
Assim de repente... para nada. Mas dá um jeito do caraças para ter os blogs preferidos organizados e as novidades sempre a chegar. Também serve para a Mazinha fazer experiências de gosto duvidoso com os templates e tal. Pensando melhor, inté nem é inútil de todo.
4 comentários:
E a pobre da girafa a vê-los «coisar», seria uma boa legenda.
Parem lá de chatear os pobres dos irracionais, fiquem-se pelos racionais.
Mas coitadinha da girafa... Ninguém tenta perceber a frustração da desgraçada ao só poder ver??? Tristinha, tristinha e ainda lhe dizem que é mirone...
Marota
Hoje, já ganhei o dia.
Pela primeira vez, entrou pelo meu blog dentro, uma crítica negativa.
Bem-haja o (a) anónimo (a), que a fez.
Pena que o anonimato me impeça de lhe responder, a agradecer.
Críticas, venham de onde vierem, são sempre positivas.
É assim que o mundo pula e avança.
Como conheço a origem, «coisas que nos chateiam», ainda mais triste fico. Poder-lhe ia dizer cara-a-cara: «Continua, por favor!».
Nãaaaaaaaa, só estava a guardar a vez...entretanto ia aquecendo, ora!
Enviar um comentário