Recém-chegada
Bom, finalmente, recém-chegada ao blog e, por falar em coisas que nos chateiam, da Mouraria...Cá vai uma pequena contribuição para o blog que me foi imposto à má-fila, claro está que me chateia, pois claro que me chateia...E aviso já que também me chateia não perceber nada disto, uma vez que me chateia ser aquilo a que agora se designa de info-excluída!!!! De qualquer forma aqui vai uma contribuiçãozita...sim, já sei..meia arcaica, mas por hoje é o que se arranja!
7 comentários:
ó info-excluída: bê masé se metes as horas em condições, pá!
ihihih
Hé gentinha que merece ser a última a saber e a ser, também, a cornuda da História. É gentalha dessa laia que desce à Mouraria, rebola-se na cama, «jambes en l'air», e ignora a Festa..., a tal que não deveria ser ignorada pelos que andam de punho no ar. Eu sei que existe uma certa esquerda caviar que não gosta de se misturar com o suor do maralhal. Eu também detesto. Diferença: não sou camarada.
Então permitam-me entrar para dizer mal da Morcolândia. Cambada de gente... Nem com eles, nem sem eles, gaita! Ou sem elas...
Com o punho fechado, impossível trocar um aperto de mãos (Ghandi).
Que vergonha de blog!
Cheira-me a escrita de chata, chatérrima... Já
Cheira-me a escrita de chata, chatérrima... Já
Eu vivo perto da Mourama mas gosto mesmo é da Morcolândia.
Mas, em questões estritamente gastronómicas, prefiro comer um Mouro "au meunier" do que um Morcão assado na brasa.
Enfim ... com este dilema fico chateada, claro que fico chateda.O que perco em privação geográfica, ganho em mais valia pornográfica. (rima mas não é verdade ... ando com falta de inspiração poética, eheheheh)
Enviar um comentário