segunda-feira, julho 09, 2007

Ainda a corrente dos cinco livros

O prometido é devido. A Shyznogood desafiou-me e eu cá estou a dizer o que tenho andado a ler, como se alguém se importasse com isso. Adiante.
Como as finanças por aqui não estão famosas, tenho-me limitado a ler o que me oferecem ou que está disponível na biblioteca aqui do burgo. E a reler o que tenho em casa, claro.


Então cá vai:

Baudolino, Umberto Eco – ainda estou a ler. (Para dizer a verdade, ainda estou no primeiro capítulo… )

A Selva, Ferreira de Castro

Alves e Cª, Eça de Queirós - não tão conhecido, mas absolutamente delicioso.

Vida e Morte dos Santiagos, Mário Ventura - prenda do J e que não consegui parar de ler...

Correspondência de Fradique Mendes , também do Eça. Eça rules lá em casa.

Agora não passo isto a ninguém porque toda a gente que conheço já respondeu.

Sem comentários: