sexta-feira, junho 15, 2007

Desânimo

Dizem-me que boa parte dos incautos que visitam este vosso blog são brasileiros em busca de bonecas insufláveis.
O que se passa na mente deles sei eu, ou julgo ter uma ideia. Mas que mistérios insondáveis, que afinidades electivas, que obscuras conexões, que raio se passará na mente cibernética dos chamados motores de busca?
Como é que eu e as minhas preclaras co-bloggers podemos ser tomados por insufláveis - já para não falar nas bonecas? Nós, que temos uma weltanschauung poderosa e iluminada, que estamos atentos ao zeitgeist - eu particularmente, que estou agora desesperadamente à procura de outra palavra alemã para pôr aqui e não a encontro -, nenhum de nós merecia isto do Google.
Tenho dito.

4 comentários:

Mazinha disse...

já agora: porque raio é que gajos de um país que se gaba de ter as melhores boazonas do mundo tanto gostam de bonecas insufláveis?????

isto sim, é coisa que n entendo (a juntar ao alemão..)

JPB disse...

Se calhar, porque não têm que conversar depois com elas.

Anónimo disse...

ora, eu tb venho aqui á procura de bonecos insufláveis, tenho de confessar, ihihihihi (corei), aliás foi assim q descobri este recanto, (fiu, fiu, fiu, fiu)... e lavro já daqui o meu protesto, pq nunca encontrei nenhum... que chatice!!!!!!! E não dizes mal do Google ao pé de mim, tás a ouvir??? uma gajo tão bom, sempre a despir a t-shirt, pra dar aos amigos, querem lá ver isto ... :P (ahahahahah)

Anónimo disse...

Parafraseando anedota: A grande vantagem da boneca insuflável é que a gente lhe morde a mamoca e ela sai a voar pela janela...
Keep up the good work.
You are a sight for sore eyes...
'Nuff said.
3T