segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Só para dizer...

que este blog não fechou, apesar dos problemas técnicos.
Primeiro foi a Fuckitall com um raio que lhe atingiu o pc, depois o Pedro que ficou com um pc mudo e agora eu, que fiquei sem partes essenciais de um dos meus pcs.

A coisa é mais ou menos assim: em casa tenho o pc "Alcides" e na loja o "Manelinho" (servidor e tal) e o "Totó" (POS, que é como quem diz, dá para fazer as vendas e internet, já que nem word tem, imaginem...)

Na noite de quinta para sexta, a minha loja foi assaltada. E que levaram eles? o monitor e o teclado do Totó. E partiram a impressora de talões, uns vidros e outras coisas que agora não interessam.

O que interessa é que tirei ao Alcides o monitor para o emprestar ao Totó e não consigo regular a imagem. Quando devolvi o monitor à procedência (fim de semana sem net não é cá comigo), o Alcides fez fita, resolveu não reconhecer o rato e o teclado. O rato lá consegui reinstalar, mas teclado, népias.

Quer isto dizer que estou rodeada de meios pc que fazem birra entre si e que têm a minha vida lá dentro, fora do meu alcance.

E isto chateia-me como o caraças, pois claro que chateia...

ps - gostaria de agradecer ao Manelinho por não ter sido roubado e estar a funcionar. God bless you.

1 comentário:

Anónimo disse...

devia nascer um pessegueiro no cú aos assaltantes... e com muitos ramos!!!
Não se faz isso a uma pessoa que tanto se sacrificou para ter uma lojinha toda catita, que se deu ao trabalho de dar nomes tão queridos aos seus computadores e que tem uma paciencia do caneco para aturar clientes que so vao la passar o tempo!
tadinho do totó... ficou sem cabeça :(
As melhoras!