sábado, setembro 15, 2007

as chatices do top

Vai uma gaja tomar café com o seu top novo todo catita e repara que tá um marmanjo na mesa ao lado a catrapiscá-la. Não era um gajo qualquer: era um de livro na mão. Quer dizer, não era em um livro era O Segredo, a maior paneleirice editorial do século. Como é que um marmanjo que não tem vergonha de ler aquilo em público tem a lata de me bater a pestana???

Vai a minha vizinha ali da loja de roupa cara elogiou o meu top. Parece que é, e passo a citar, "a aliança perfeita entre cores de Outono com a leveza e fluidez das roupas de Verão".

E eu a pensar que era apenas um top giro.

5 comentários:

LDS disse...

És a maior. Gosto da forma como te exprimes.
Continua assim.
beijo

Cristina disse...

Jantar de amigas no sábado, bla bla bla... tudo normal até ao momento em que me começam a vir com teorias d'"O segredo". Mas não é só pensar um bocadinho, nãoooo... tem que se desejar muiittoooo e então funciona! Espectacular, vou desejar mt ter dinheiro suficiente e viver num país no qual não se tenha que sobreviver.

Mazinha disse...

Eu tou aqui a pensar com muita força que vou ter dinheiro para pagar as contas todas este mês. Aliás, nem vou trabalhar que é para poder estar mais tempo a desejar... com muita força, claro!

e depois eu é que sou mazinha...

Anónimo disse...

Eu estou aqui a desejar com muita força deixar de ter prisão de ventre. Com muita, muita força mesmo...
Olha, resultou!

Anónimo disse...

que amador!

eu explico a esse qual é o segredo para ir catrapiscar meninas com top novo: levar um livro de poesia.

nunca tentar impressionar com um livro de cheques é outro segredo...