quinta-feira, dezembro 17, 2009

Coimbra B


É talvez a estação mais feia, deprimente e mal amanhada que conheço.

E de repente... isto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tive a oportunidade deme deparar com "isso" á uns dias atrás! Que trabalho magnifico! Curti! Pena é a incompreensão das pessoas que ali passam e nem 1 minuto perdem para observar...se estivesse numa galeria de arte já teciam teorias elogiosas e algo mais!
ASS:Otebios

Anónimo disse...

Estive nessa estação à 1 semana... Tive que esperar 30 min pelo comboio... e durante esse tempo a minha amiga falou... falou... e eu não ouvi uma única palavra que ela disse... fiquei a viajar nesse quadro o tempo tempo... pena não ter mais...

Anónimo disse...

Fantástico!


Miguel

Abel disse...

mazinha: já não há coisas que a chateiem? já lhe devolveram os livros?

Alien disse...

uau! que espectáculo!

Anónimo disse...

Tivemos o azar de não jogar nada até sofrermos o golo.
Na primeira parte estivemos a ver os alemães a jogar, que até jogaram bastante mal, passes errados para a área de Portugal, péssima finalização, caso contrário tínhamos sido goleados. Pepe rematou quase bem e Suíça 5 – Alemanha 3.
Só começamos a jogar quando sofremos o golo, mas já não havia tempo. A pergunta que se coloca é esta. Por quais razões não começamos a jogar logo no início do jogo, como a Suíça, que lhes ganhou por 5-3?
É interessante o blog.
O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista».
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».