quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O motorista do autocarro informou-me que no próximo mês, os passes passarão a ter um chispe.
Assim em plena quaresma parece-me pouco apropriado.

4 comentários:

junu disse...

Boa!!!!

Fizeste-me rir valentemente!

Beijocas

Anónimo disse...

ihihihihih!

Entretanto, não sei como é aí, mas em Lisboa eu descobri que o belo cartão SeteColinas, que traz como publicidade simplificar-nos a vida, só serve para um transporte. Ou seja, se tiveres um cartão carregado com viagens de autocarro, já não podes carregar uma de barco, por exemplo, o que significa que tens que ter um cartão para cada tipo de transporte. O que me deixou a pensar que a mudança serviu apenas para garantir que largamos, além do preço da viagem, o preço do cartãozinho azul. Uma viagem que custava menos de um euro passa a custar 2 e tal. Além de se ter tornado impossível fazer uma viagem, sei lá, de eléctrico ou de autocarro, por impulso, uma vez que se tornou impossível pagar a bordo e nem sempre há postos de venda abertos por perto.

Mafalda Baptista disse...

se acha isso mal é porque ainda não veio ao norte andar de metro... o passe andante foi, julgo eu, o primeiro no país a adoptar essa bela técnica: primeiro paga o cartão, depois paga o carregamento...
sabia que se eu tiver um andante carregado prá zona Z2 e quiser andar mais do que isso, por exemplo ir até uma paragem da zona Z3, não posso? ah pois é... toca a comprar outro cartãozito pra carregar com a viagem para a zona Z3 q se meter tudo no mesmo o chispe ainda se confunde... e tudo no mesmo transporte!

FuckItAll disse...

Pelos vistos, a chico-espertice está muito bem distribuída pelas empresas de transportes de todo o país. É a regionalização da aldrabice, YAY!, fico muito mais satisfeita.