quarta-feira, setembro 27, 2006

Esta até o meu cão sabe...



Tinha perdido este vídeo fabuloso, mas cá está ele... a 13 de Julho de 2006, este senhor fez história na televisão francesa!

terça-feira, setembro 26, 2006

Saga do Expresso - parte II

É impressão minha ou a Floribella está em todas???
Até no
Expresso, raispartam! Está uma gaja estendida no sofá, pronta a absorver um pouco de cultura e blablablá e… zás… leva com 17 (dezassete!!!) páginas sobre a moçoila, o showtógrafos, os santinhos da sua devoção, os novos brinquedos a serem produzidos pela Concentra e mai num sei quê…
Eu até compreendo que o Expresso queira deixar de ter aquela aura elitista para poder vender mais e tal mas… enough is enough.

Quanto ao
Sol, o suposto concorrente: ainda não li. Mas como boa portuguesa que sou, deixo já aqui a minha opinião: o nome é foleiro, tem a Margarida Rebelo Pinto com uns crónicas patéticas (como são sempre) e a revista chama-se Tabu. Nem mais.
Tive acesso apenas ao primeiro número da revista e se é para ler artigos como o dos putos trocados na maternidade, mais vale comprar o Tal & Qual… sempre se poupa um euro e pico….

ps - 18 páginas, se contarmos a capa..
pps - sou a única a achar o logotipo do Sol uma paspalhice pegada???

sexta-feira, setembro 22, 2006

Obrigatório contornar pela esquerda... e pela direita!



Ainda bem que raramente ando de carro perto da Estação de S. Bento.... senão, teria que decidir a qual destes sinais de obrigatoriedade iria obedecer....

Será que o sinal apropriado a estes casos está esgotado? A Câmara está numa de poupança???

terça-feira, setembro 19, 2006

Uma coisa que chateia mesmo!!!!



Se há coisa que me chateia mesmo é não ter internet.

Pior que isso, só ter internet às pinguinhas e em slow motion..... msn em regime pisca-pisca, pop-ups que demoram 5 horas para abrir e caixas de correio empancadas....

De modo que serve o presente post pra explicar que não desisti aqui do tasco, mas que a Novis e a PT estão a jogar ping-pong comigo!

I'll be back. Acho eu.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Comeu e não pagou

Um cliente insatisfeito com o serviço prestado....

quinta-feira, setembro 14, 2006

Daily Show - Cheney and the prison of Guantanamo


Este gajo é genial... e incomoda tanto que a Universidade Colombia se deu ao trabalho de fazer um estudo acerca do impacto do sarcasmo do Jon Stewart na juventude americana.

Aparentemente, o gajo é culpado de ensinar os jovens a serem cínicos e a não acreditarem nos políticos e - heresia maior - porem em causa a suprema democracia americana....

quarta-feira, setembro 13, 2006

A seca da polícia...



Um gajo já nem pode morrer e ter um funeral à maneira, daqueles que os amigos que cá ficam a jogar à sueca no jardim podem recordar com saudade…

Atão não é que as autoridades chinesas criaram um número telefónico para denunciar actuações de strippers em… funerais?????

Pelos vistos, lá pelas bandas de Jiangsu é prática corrente contratar strippers para “animar” os funerais. Acho bem, claro. O mercado tá mau e há que diversificar o produto.

O que tá mesmo mal, é um agricultor estar literalmente com os pés prá cova e prontos, pá, aparece lá a polícia e prende as cinco moças em pleno exercício profissional, para grande chatice dos duzentos convidados.


Chateia-me, tá claro.

segunda-feira, setembro 11, 2006

A saga do Expresso


Descobri uma conspiração terrível: a dos quiosques contra os leitores não assíduos do Expresso. Nem mais.

Eu explico. Encomendei o Expresso no meu quiosque habitual na terça-feira passada. Até aí tudo bem. (Quer dizer… o Joca estava de férias e tive que negociar com o filho, um moçoilo que desde que teve uma lesão do joelho, que o tirou da equipa distrital onde jogava, nunca mais foi o mesmo. Além disso, estava habituado a usar os pés para chutar e não as mãos para, sei lá, tirar apontamentos. Adiante.)

No meio disto, uma amiga pediu-me para lhe comprar o jornal no Porto porque na sua santa terrinha já não havia. E foi aqui que começou o meu calvário. De quiosque em quiosque, um sonoro “já não há”. Se o Expresso é um semanário, como raio se esgota antes da hora do almoço???? E ainda tive de aturar o sarcasmo de uma menina com um “ah… a esta hora? O Expresso esgota sempre antes das 10.”

Ora bem…. Será que para ler o Expresso é obrigatório ser-se madrugador???? Ter ligações à máfia???
E não me venham com a treta de que só quis o Expresso porque vinha com um DVD porreiro de borla. So what????
Aliás, se os DVD são para fazer um mimo aos leitores habituais e captar novos, não percebo porque não aumentam a tiragem. Deve ser uma estratégia de marketing qualquer inovadora, com o fito de nos pôr em fila junto a um quiosque a partir das 6 da manhã.

Quando finalmente cheguei ao “meu” quiosque, tive a triste notícia de que afinal não me tinha guardado o raio do jornal. Tudo porque a D. Arlinda encomendou na sexta-feira, mas como era uma cliente que “de vez em quando compra o Expresso”, ficou com o meu, que só costumo comprar os jornais diários.

Isto é um clube ou quê?????
Passei-me, claro. Mas não trouxe o jornal, que estava dentro do saquinho porque a Sra. D. Arlinda ainda não o tinha ido buscar (às 14.20, olhem o descaramento!!!)

Hoje o Joca tinha regressado das férias. Contei-lhe o sucedido e tive como resposta um resignado “aquele gajo nem para escrever uma lista de nomes serve”. E mais: a tal Sra. D. Arlinda ainda não tinha ido buscar o jornal e acabei por ficar com ele.

Resumindo: consegui comprar o Expresso e ter o raio do filme “Lost in Translation”.
Essa é que é essa. Mai nada!


Ps – o Joca já garantiu que nas próximas semanas haverá sempre Expresso para mim.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Gosto de gente....


Que vive perigosamente.

Que não tem medo de desafiar as regras.

E, acima de tudo, que não tem medo de levar com o Metro pelas trombas!

O Porto é uma nação, carago!!!!!

terça-feira, setembro 05, 2006

Sexo ao ar livre

Mas porque é que ninguém pode estar no truflas sem que apareça logo um mirone????



Tá mal. Chateia-me, pois claro.

Frases que chateiam - parte II

" Deixa lá, há quem esteja pior...." :)))))

Frases que chateiam - parte I


"Cada um é como cada qual"...

Experiência

Este é o blog de um amigo cá da casa...

Manel, amigo, companheiro.... beat this!!!

Coisas que não percebo - I

Não percebo nada de futebol.
Mas pelo que percebi a Federação tem um regulamento que especifica que nenhum clube pode recorrer aos Tribunais civis para resolver problemas. (Já agora: alguma instituição se pode considerar acima do poder jurídico??? ah... bem me parecia...)

Agora a FPF vai alegar em tribunal que é do interesse público penalizar um clube por recorrer ao tribunal. Decididamente, há aqui qualquer coisa que me escapa.






ps - eu sei que o Figo não tem nada a ver com o caso. Mas tinha que inserir uma foto no post e não estavam à espera que fosse uma do Madail, pois não???

Camuflado...




Porque raio é que o pessoal pode levar para a praia putos birrentos, barulhentos e chatos e eu não posso levar o meu cão???? Ao contrário dos putos ele até sabe nadar....

Recém-chegada


Bom, finalmente, recém-chegada ao blog e, por falar em coisas que nos chateiam, da Mouraria...Cá vai uma pequena contribuição para o blog que me foi imposto à má-fila, claro está que me chateia, pois claro que me chateia...E aviso já que também me chateia não perceber nada disto, uma vez que me chateia ser aquilo a que agora se designa de info-excluída!!!! De qualquer forma aqui vai uma contribuiçãozita...sim, já sei..meia arcaica, mas por hoje é o que se arranja!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Paulo Coelho.... the wise man.... (literalmente)

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."

Paulo Coelho, o gajo que faz massa com frases óbvias...

domingo, setembro 03, 2006

Aviso à Navegação...

Como diriam algumas clientes minhas, eu amo de paixão o Brel.
O vídeo foi uma experiência que correu mal, mas que se lixe, daqui não o tiro. O blog é meu. Mai nada!!!

sexta-feira, setembro 01, 2006

Quand on a que l'amour

Brel, o eterno...

O nosso primeiro vídeo....

Cut The Crap



Blog que é blog, tem vídeos do Youtube. O nosso não é menos que os outros.
Tou emocionada, carago!!!

Paulo Bento... again....


Pelos vistos o Sporting tem um novo patrocinador....

Paulo Bento





Não sei porque é que o gajo está a sorrir. Se eu tivesse um penteado daqueles, chorava desalmadamente.....



Floribella


Assim de repente. é a primeira coisa que me lembro....